Meu pedido foi confirmado. Como é o processo de entrega?

A entrega será efetuada via Correios. É imprescindível que, no endereço informado para entrega, tenha uma pessoa habilitada a receber o pedido. Caso não exista ninguém autorizado para o recebimento no endereço indicado, faremos mais duas tentativas. Se nenhuma delas for bem-sucedida, seu pedido será devolvido para a Dolce Abbraccio e enviaremos um e-mail informando sobre a devolução.

Qual é o prazo de entrega?
Os prazos de entrega dependem do CEP e da disponibilidade dos produtos na loja. Os mesmos estarão visíveis em todos os estágios de navegação e de compra, a começar pela página do produto que você deseja comprar.

Qual é o preço do frete?

O preço do frete depende do peso do produto e também do CEP de entrega. O preço também estará visível em todas as etapas de navegação e de compra, a começar pela página do produto que você deseja comprar.

A entrega é feita em todo o Brasil ? Vocês entregam em outros países?

Por enquanto, entregamos no Brasil inteiro. Em breve, pretendemos disponibilizar entregas internacionais.

Paguei e não recebi. O que fazer?

Se você efetuou o pagamento, recebeu e-mail de confirmação e ainda assim não recebeu o pedido dentro do prazo, algo de errado deve ter acontecido. Mande um e-mail para dolceabbraccio@dolceabbraccio.com.br. Se puder, já informe o problema e o número do pedido, assim podemos agilizar a resposta e a solução do caso.