>
[Termos] Fullbanner desktop
[Termos] Fullbanner-mobile
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
SERVIÇO DE ENTREGAS
TROCAS E DEVOLUÇÕES
TERMOS DE USO

A Dolce Abbraccio garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online.
Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores.
Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito,
são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.
A loja online da Dolce Abbraccio adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos.
Ao utilizar ou realizar uma compra em nosso site, você fornece algumas informações e
dados pessoais de modo a viabilizar a conclusão da compra. Nós zelamos pela segurança de seus dados e pela transparência da informação, razão pela qual redigimos esta Política de Privacidade.
De acordo com a definição da Lei Geral de Proteção de Dados “LGPD” (Lei Federal nº
13709 de 2018), seremos o controlador das suas informações, sendo responsáveis por definir o que acontece com estes dados e por protegê-los.

  1. OS DADOS COLETADOS Durante a sua utilização do site ou durante a efetivação de uma compra, podemos coletar diferentes tipos de dados pessoais, de forma automática ou fornecidas diretamente por você para a realização de seu cadastro e/ou conclusão da compra, com o objetivo de conferência, monitoramento e controle. Relacionamos abaixo alguns dados que nós podemos coletar e em cada situação: DURANTE O CADASTRO: • Nome completo; • Números de CPF • Endereço de e-mail; • Número de celular; • Data de nascimento; • Endereços. 1.1. DURANTE O PREENCHIMENTO DO LOCAL DE ENTREGA E FORMA DE PAGAMENTO: Endereço de cobrança e endereço de entrega; Dados bancários para processamento de pagamentos, informações do cartão de crédito (nome do titular, número do cartão, data de validade, código verificado etc). Os dados bancários não permanecem registrados em nosso sistema, já que o processo de pagamento é todo feito diretamente pela administradora de cartões de crédito e pelas respectivas instituições financeiras. 1.2. DURANTE A ANÁLISE E O MONITORAMENTO DE SUAS COMPRAS OU OUTRAS TRANSAÇÕES FINANCEIRAS: • Dados cadastrais; • Tipo de produto; • Quantidade; • Valor da mercadoria (unitário); • Valor total da compra ou transação; • Natureza da transação financeira; • Informações da conta bancária e outros meios utilizados; 1.3. DURANTE A NAVEGAÇÃO NA PLATAFORMA: Podemos coletar informações como endereço do IP utilizado na conexão, tipo de conexão à internet, localização geográfica do usuário, data e horário do acesso, tipo do dispositivo, identificação do navegador, tempo de uso, informações estatísticas sobre as suas interações, inclusive através de tecnologias como cookies, pixels, tags e tecnologias similares. 1.4. OUTRAS INFORMAÇÕES QUE PODERÃO SER COLETADAS: Informações que coletamos de terceiros como, por exemplo, complementos dos seus dados cadastrais (nome, filiação, data de nascimento, CPF, número de telefone, endereço, entre outros), score gerado por agências de crédito, se você faz parte de alguma lista de Pessoa Exposta Politicamente (PEP) ou de alguma lista de alerta (como, OFAC, CSNU e outras listas internacionais), entre outras.
  2. COMO PODEMOS UTILIZAR OS SEUS DADOS PESSOAIS Nós utilizamos os dados pessoais para garantir um atendimento de qualidade e uma melhor experiência na sua compra. Em linhas gerais, seus dados são utilizados para melhorar a segurança dos nossos clientes e serviços, principalmente para: prevenção à fraude; prestar suporte aos clientes; para emissão de notas fiscais, para enviar comunicações (sobre mudanças em nossos termos, políticas ou serviços, por exemplo), bem como para comunicações de marketing; para utilizá-los em procedimentos jurídicos; para fornecer serviços e recursos; oferecer, processar ou facilitar pagamentos de nossos produtos.
  3. DADOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES A nossa plataforma de e-commerce é destinada exclusivamente para pessoas maiores de 18 (dezoito) anos. Se tomarmos conhecimento do cadastro de menor de idade, tomares as medidas necessárias para a eliminação imediata dos dados pessoais, com a exclusão da conta da plataforma.
  4. COM QUEM NÓS PODEMOS COMPARTILHAR OS DADOS PESSOAIS Sempre que necessário, nós poderemos compartilhar os seus dados pessoais com outras empresas do nosso grupo, com prestadores de serviço, parceiros de marketing, parceiros em geral ou com órgãos reguladores.
  5. SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS Nós armazenamos seus dados de forma segura em data centers localizados no Brasil. Nós adotamos as melhores técnicas para proteger os dados pessoais coletados de acessos não autorizados, destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito, inclusive mecanismos de criptografia. Nosso site utiliza tecnologia que atende os mais rigorosos padrões de qualidade e todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas. Contudo, é importante destacar que nenhuma plataforma é 100% segura. Se você tiver qualquer preocupação ou suspeita de que os seus dados estejam em risco, por favor, entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento. Os dados serão utilizados por tempo necessário para atender as finalidades para as quais foram coletados, para cumprir com os requerimentos legais aplicáveis, para atendimento do legítimo interesse da empresa, bem como para atendimento dos interesses dos titulares dos dados. A pedido do titular de dados, eliminaremos todos aqueles dados pessoais que forem permitidos pela legislação vigente, mantendo apenas os dados pessoais que forem eventualmente necessários para cumprimento legal ou regulatório, cumprimento de exigências fiscais, seguros, auditorias, contábeis e/ou para proteção da empresa, como, prevenção a fraudes e subsídio para eventuais demandas judiciais/administrativas.
  6. COOKIES E DEMAIS TECNOLOGIAS Podemos utilizar certas tecnologias de monitoramento para coletar as informações das atividades realizadas nas nossas plataformas. As informações coletadas por meio de tais tecnologias são utilizadas para realizar métricas de performance do aplicativo, identificar problemas no uso, captar o comportamento dos Usuários de forma geral e coletar dados de impressão de conteúdo. Veja abaixo algumas das tecnologias que poderão estar presentes na nossa plataforma. Cookies: cookie é um pequeno arquivo adicionado ao dispositivo do Usuário para fornecer uma experiência personalizada de acesso à plataforma. Os cookies ajudam a analisar o tráfego de internet e nos permite saber quando o Usuário visitou um site específico. É importante enfatizar que após a autorização do uso de cookies, o usuário pode em qualquer momento desativar parcialmente ou totalmente os nossos cookies. Além disso, todos os navegadores permitem ao usuário aceitar, recusar ou apagar cookies, essa ferramenta pode ser utilizada através do respectivo navegador.
  7. SEUS DIREITOS COMO TITULAR DOS DADOS PESSOAIS Além das informações disponibilizadas nesta Política de Privacidade, você pode também exercer os direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados, entre eles: • Confirmar a existência de seus dados; • Acessar os dados; • Obter informação adicional sobre o uso e compartilhamento de dados; • Corrigir os dados; • Solicitar a portabilidade dos dados; • Revogar o consentimento de algum tratamento de dados; • Solicitar a eliminação de dados pessoais, quando possível, conforme previsto nessa política.
  8. ALTERAÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE Qualquer alteração nesta Política de Privacidade, o Termo atualizado será imediatamente publicado em nosso site. As alterações também serão comunicadas por meio de um dos canais disponibilizados por você durante o seu cadastro.
  9. CONTATOS A Dolce Abbraccio nunca envia e-mails solicitando confirmações de cadastro ou arquivos executáveis. Sempre que você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, mesmo após sua leitura, ou precisar interagir conosco sobre assuntos envolvendo os seus dados pessoais, poderá fazê-lo por meio dos nossos canais de atendimento disponíveis em www.dolceabbraccio.com.br ou pelo e-mail : [email protected] Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis. A Dolce Abbraccio se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Dolce Abbraccio anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.

A Dolce Abbraccio se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:

  • Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
  • Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los;
  • Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.

ENTREGA EM DOMICÍLIO :

A loja online da Dolce Abbraccio utiliza os serviços de entregas dos Correios .
O valor do frete é calculado no site de forma automática.
Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é
informado quando o cliente informa o CEP e escolhe a modalidade de entrega, PAC ou SEDEX.O prazo passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
Lembramos que o prazo informado é sempre em dias úteis.
A Dolce Abbraccio fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento.
Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos. Nesses casos,
tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou
cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, das 10:00 às
18:00 hrs.

ENTREGA EXPRESSA :

Opção válida somente para São Paulo capital
E possível agendar horário para entrega somente na entrega expressa via Motoboy,

RETIRE NA LOJA :

Após confirmação de pagamento , o pedido pode ser retirado de segunda a sexta , das 10:00 às 18:00 hrs.

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.

Você terá 30 dias a partir da data de recebimento da sua compra para efetuar a troca, sempre com a nota fiscal e a etiqueta do produto.

Você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento onde seu produto
será enviado ao nosso centro de distribuição e passará por uma análise que possui o
prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução.
Após a análise de qualidade mediante ao resultado positivo para defeito iremos
disponibilizar um vale troca no valor do item, ou em caso negativo para defeito de
fábrica devolveremos o item.

Importante: não será possível realizar a análise de qualidade dos produtos que
estejam sem a etiqueta interna e nota fiscal.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas em nosso Atendimento na página Fale Conosco ou pelo e-mail [email protected]

Direito de Arrependimento

Quando o produto for adquirido de forma remota e sem possibilidade de
experimentar ou visualizar a mercadoria pessoalmente, como ocorre com as
vendas realizadas pela Dolce Abbraccio, o consumidor poderá exercer o direito
de arrependimento da compra no prazo de 7 dias (a contar do recebimento) e,
então, solicitar a devolução da mercadoria.
Nesse caso, o cliente não precisa expressar o motivo pelo qual solicitou a
devolução do produto e aqui o valor deve ser integralmente devolvido para o
cliente, o que inclui o frete .
O direito de arrependimento só pode ser praticado para compras “online”
ou fora do estabelecimento comercial, portanto, essa possibilidade não tem
previsão legal para compras realizadas na loja física.

PAGAMENTO DO FRETE E POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Se o cancelamento da compra ocorrer pelo direito de arrependimento e
dentro do prazo de 7 dias, a contar do dia do recebimento, o frete é pago pela própria empresa.
Quando o produto apresentar defeitos comprovado pelo departamento de qualidade ,
o frete é pago pela Dolce Abbraccio.

Para maiores informações entrar em contato [email protected]

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da Dolce Abbraccio são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônicos.

Dolce Abbraccio usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.